AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tá podendo!

Cláudia Abreu é disputada por diretores de duas novelas da Globo, diz colunista

Cláudia Abreu fez sua última novela em 2019 e poderá voltar às telinhas em breve

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações não foram confirmadas pela atriz nem pela emissora - Instagram/@claudiaabreu_atriz
Informações não foram confirmadas pela atriz nem pela emissora - Instagram/@claudiaabreu_atriz

Que sucesso! A atriz Cláudia Abreu teria virado motivo de disputa entre os diretores de duas novelas da Globo. Ela estaria sendo requisitada para papéis nas tramas de ‘Olho por Olho’ e ‘Mar do Sertão’ - porém não terá como atuar nas duas produções simultaneamente. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, desta sexta-feira (6).

A primeira novela será exclusiva para o Globoplay, sob o comando de João Emanuel Carneiro. Se seguir esse caminho, Claudia Abreu poderá substituir ninguém menos que Eliane Giardini na trama e formar par romântico com Fábio Assunção.

Enquanto isso, a atriz também estaria sendo convidada para estrelar a próxima novela das seis na TV Globo. Tudo indica que Abreu está foi cotada pelo diretor Allan Fiterman para dar vida à mãe de Candoca (Isadora Cruz) em ‘Mar do Sertão'.

Um dos motivos para a decisão seriam justamente as chances de Cláudia auxiliar Isadora Cruz em sua estreia como grande personagem, uma vez que a veterana é considerada uma das profissionais mais generosas com os jovens atores.

Vale lembrar que Claúdia Abreu brilhou nas telinhas como Ignes Skavronski Burko, da série ‘Desalma’ (2020). Antes disso, ela havia atuado nas novelas ‘Verão 90’ (2019) e ‘A Lei do Amor’ (2016).

As especulações de que a famosa voltará às novelas nos próximos lançamentos não foram confirmadas por ela nem pela TV Globo. Resta esperar a divulgação dos elencos para saber qual dos dois projetos foi o grande escolhido.