AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amizade

Claudia Abreu e Malu Mader trocam declarações no 'Encontro': ''Muitas histórias juntas''

As duas mantêm uma amizade de 34 anos

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas estiveram no programa desta quinta-feira (22) - Reprodução/TV Globo
As duas estiveram no programa desta quinta-feira (22) - Reprodução/TV Globo

Claudia Abreufoi convidada a participar do 'Encontro com Fátima Bernardes', exibido nesta quinta-feira (22) na TV Globo. Em conversa com a apresentadora, a atriz acabou recebendo uma mensagem especial de Malu Mader.

Para celebrar os 34 anos de amizade, Malu mandou um recado para Claudia declarando todo o seu amor à amiga.

"Nossas vidas são misturadas, temos muitas histórias juntas. Nós nos conhecemos há mais de 30 anos e nunca nos distanciamos. São tantos momentos bons... Eu me lembro das festas com dança que promovíamos no quarto do hotel enquanto gravávamos Fera Radical (1988). Gravávamos as músicas em fita cassete, fazíamos uma pré-festa. Mesmo quando você está longe, está pertinho do meu coração. Eu te acho uma mulher incrível, uma atriz extraordinária. Te amo muito!", falou Malu.

Sem segurar a emoção, Cláudia agradeceu o carinho da amiga e também declarou o seu amor. "Eu ando tão emocionada... Nós passamos por todas as fases da vida juntas, menos a infância. Quando nos conhecemos, eu tinha 16 anos e Malu, 20", contou. 

"Somos amigas de fazer brigadeiro de panela. Sempre admirei a Malu e agradeço tê-la por perto. Somos comadres também, ela é madrinha do meu filho José Joaquim", concluiu a atriz, que atualmente está passando um tempo em Portugal. 

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA FILHA

Maria Maud, filha de Claudia Abreu, juntou diversos amigos da mãe para fazer uma homenagem por meio de um vídeo, compartilhado recentemente em seu Instagram. No mês que a atriz completou 50 anos, ela iniciou a gravação com uma performance da canção ‘Rock And Roll Lullaby’, da banda Pato Fu.

“Essa música a gente escutava muito indo para Secretário no carro. Sempre que eu olhava para você, você olhava para mim e a gente fazia uma carinha de apaixonada. Tocava aqui, sabe? No peito. Sabe aquele apertinho no peito? Eu sentia isso. Você cantava quando eu ia dormir também... Mãe, você é incrível, uma pessoa muito maravilhosa, do fundo do coração. Todo mundo sabe disso”, disse ela. Veja a declaração completa aqui.