AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / feliz aniversário!

Claudia Abreu parabeniza Maria Ribeiro: ''Se reinventa a cada momento''

A atriz escreveu uma homenagem de aniversário para a amiga nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro completa 45 anos nesta segunda-feira (9) - Instagram/@claudiaabreu_atriz
Maria Ribeiro completa 45 anos nesta segunda-feira (9) - Instagram/@claudiaabreu_atriz

CláudiaAbreu foi às redes sociais para compartilhar uma homenagem à amiga, Maria Ribeiro, que completa 45 anos de vida nesta segunda-feira (9).

No Instagram, ela fez questão de se declarar com um texto que cita as qualidades da atriz.

"Maria, pensei em coisas para falar sobre você, mas não teria como falar de uma e sim de muitas Marias. Sim, porque você não se contenta em ser só atriz, nem só diretora de documentários, nem só escritora de livros ou de artigos de jornais e revistas. Você se reinventa a cada momento, com inúmeras lives, encontros de literatura, séries, peças e por aí vai", começou Claudia.

Para continuar, Abreu ressaltou que Maria é sempre carinhosa com os amigos" "Não se contenta em ser só amiga, precisa escrever um livro inteiro de cartas para quem você ama. Admiro essa sua incansável capacidade de se reinventar e esse ano você fez isso como ninguém".

Por fim, desejou tudo o que há de bom para a amiga. "Mil parabéns, saúde e amor acima de tudo! Espero que a gente se encontre logo com vinhos, risadas, papos interessantes, e de preferência, com o [David] Bowie no Spotify. Te extraño ["Te amo" em português], finalizou.