AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Claudia Leitte celebra aniversário em clique raro com a família na web

Claudia Leitte completou 42 anos e comemorou no estilo de festa junina

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte celebra aniversário com a família. - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte celebra aniversário com a família. - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte encantou seus seguidores na noite de segunda-feira (11). A cantora celebrou seu aniversário de 42 anos junto com sua família em um clique raro.

Claudinha estava ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos três filhos, que são bastante discretos e raramente aparecerem em fotos com a loira.

Na publicação, ela citou uma frase do ensaísta G.K Chesterton: "A coisa mais extraordinária do mundo é um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns".

O post contou com mais de 30 mil curtidas e comentários elogiando a cantora: “Lindos! Deus abençoe. Feliz Aniversário”, “Família perfeita, Deus abençoe grandemente cada um de vocês”, “Que família mais linda, Jesus! Vocês são Maravilhosos, amo demais”.

RARA APARIÇÃO

O marido de Claudia Leitte, o empresário Márcio Pedreira, fez uma rara aparição na TV, na noite do último domingo (10). Ele participou do 'Domingão com Huck' para homenagear a esposa, mas acabou sendo cobrado pelo público que acompanhava o programa.

"Não acredito que vocês fizeram isso com ele. Isso é um milagre", disse a artista, visivelmente espantada com a presença do marido no palco da atração. Ele a levou um buquê de flores para celebrar seus 42 anos de idade e 20 anos de carreira.

Em determinado momento da surpresa, o casal chegou a dançar coladinhos, entretanto, Márcio mostrou que estava envergonhado e acabou limitando os próprios passos.

Logo, não faltaram comentários a respeito da performance do empresário diante das câmeras, além de elogios a ele.