AnaMaria
Famosos / Uau!

Claudia Leitte compartilha clique ousado e movimenta a web: ''Mulherão''

Cantora postou 'nudes' e falou sobre novo projeto musical

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 21h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Claudia Leitte fala sobre novo projeto - Instagram/ @claudialeitte
Claudia Leitte fala sobre novo projeto - Instagram/ @claudialeitte

Claudia Leitte usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (8), para compartilhar um registro para lá de ousado.

No Instagram, a cantora movimentou a web ao posar sem roupas para um clique. Ela ainda aproveitou o momento para falar sobre seu novo projeto musical, que tem lançamento previsto para os próximos dias. 

"Tem dias que tudo o que a gente precisa é adotar uma postura de mulherão, mesmo não se sentindo assim, né? Às vezes o sentimento é que estamos sem nenhuma 'casca de proteção', mas o sol tá aí, brilhando pra você!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Meu novo EP, #ClaudiaLeitteSolASol, chega na quinta-feira com músicas que são pílulas de autoestima e raios de sol pra momentos de alegria e outros onde tudo o que a gente precisa é incorporar uma afrontosa e largar um 'Desembaça dessa vibe, rapaz! Vete de mi vida que essa energia ruim já rodou'!", concluiu a artista. 

Nos comentários, os seguidores de Claudia deixaram uma chuva de elogios para a famosa. 

"Maravilhosa", disse uma fã. "Você e o próprio sol", falou outra internauta. "Que mulherão", completou um terceiro. 

FOFURA
Recentemente, Claudia Leitte usou as redes sociais para dividir com os seguidores um clique fofíssimo ao lado da caçula, Bela, de um aninho.

No Instagram, a mamãe coruja e a pequena surgiram abraçadinhas e combinando os looks com estampa de onça

"Bela sem sol na cara/ Bela com sol na cara. O sol mexe com com a gente! No caso, revelou a face dela quando vai botar quente!", escreveu a cantora na legenda.

Na sequência, Claudia comentou sobre o rápido crescimento da herdeira. "A menina tá crescendo tão rápido que, certamente, no próximo verão, o vestido de onça não vai lhe caber mais", destacou.