AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Claudia Leitte impressiona web após postar foto de biquíni: “Deslumbrante”

Claudia Leitte publicou uma foto nas suas redes sociais de biquíni mostrando sua tatuagem nas costelas

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte para web ao postar foto se bronzeando. - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte para web ao postar foto se bronzeando. - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte compartilhou com seus seguidores do Instagram, um clique raro nesta quarta-feira (6). A cantora publicou uma foto super sensual de biquíni pegando um bronzeado.

A cantora estava com um traje de banho laranja-neon e fez questão de empinar o corpo para mostrar uma parte de sua barriga definida e pernões torneados. O que chamou mais atenção na musa foi a sua tatuagem nas costelas.

'Ariel, uma sereia serei, tu serás e todos seremos serenos' (Platão). Combinando um biquinão com uma legenda 'incrível'", escreveu ela no post.

“Te amooo”, “É a mais linda do mundo!!”, “Cansa ser linda assim não?”, “Tá linda, Ariel!”, “Deslumbrante “, eram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

POLÊMICA

No mês passado, Claudia Leitte teve seu show interrompido pela produção do São João de Caruaru 2022 devido a falhas da produção do evento.

Segundo a assessoria da prefeitura, uma falha técnica no início do show atrasou todo o cronograma dos artistas. Como o palco principal deveria fechar às 2h da manhã, Claudia Leitte teve seu show interrompido.

Sem acreditar, a artista questionou: "É sério isso? Mas que horas são? Pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês". A produção encerrou o show da cantora 50 minutos após o começo.

"A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope para fazer o nosso São João, porque a gente tem festa junina, tem música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, explicou a artista.

Ela ainda lamentou o encurtamento de seu show, falando do que faltou ser apresentado de seu repertório: “Eu não cantei Luiz Gonzaga, não cantei Dominguinhos, não cantei Elba. E aí irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né?".

Claudia Leitte apresentou grandes sucessos de sua carreira como "Extravasa", "Claudinha Bagunceira", "Baldin di Gelo", "Bola de Sabão" e o novo hit com Juliette e Lucy Alves, "Dengo Meu".