AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Claudia Leitte radicaliza no visual e surpreende fãs ao surgir ruiva: ''Estou em choque!''

Cantora Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira com visual renovado

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 21h53

Claudia Leitte aposta em nova cor nas madeixas e fica ruiva - Instagram/ @claudialeitte
Claudia Leitte aposta em nova cor nas madeixas e fica ruiva - Instagram/ @claudialeitte

A cantora Claudia Leittesurpreendeu os fãs ao surgir com o visual totalmente repaginado nesta quarta-feira (16). A artista resolveu radicalizar e apostou em uma nova cor para as madeixas.

Claudia compartilhou uma sequência de cliques em seu perfil oficial no Instagram, no qual aparece poderosa exibindo os fios ruivos.

A cantora revelou que curtiu bastante a transformação. "Tcharam! Em comemoração aos meus 20 anos de carreira e a música nova que chega na sexta-feira: um visual novo. Chegamos no ruivo perfeito, exatamente o que eu queria. Apaixonada estou!”, escreveu Claudia, marcando Washington Nunnes, responsável pela mudança.

Ao se depararem com o novo estilo da musa, os fãs não economizaram nos elogios. "É fogo! Gata", disse uma internauta. "Eu tô em choque", falou outro seguidor. "Como pode ficar ainda mais linda?", quis saber um terceiro.

FICOU SEM REAÇÃO

Claudia Leitte foi surpreendida por seus fãs, recentemente, no Rio Grande do Norte. Isso porque durante sua performance em Prainha, a plateia começou a pedir por “Fora Bolsonaro” e a cantora apenas sorriu ao escutar o coro, ficando sem reação.

Nas redes sociais, o vídeo do momento ganhou repercussão e foi muito criticada por internautas. “Que vergonha Claudia Leitte, aprenda com a arte, a arte é política, se seu público grita: 'FORA, BOLSONARO!' Você tem que abraçar a causa, não só pra ganhar dinheiro. Parece que só abraça a comunidade quando convém né?”, escreveu um. “Claudia Leitte ignorando os gritos de fora Bolsonaro, nunca me enganou”, comentou outro. “Por isso eu prefiro a Ivete”, declarou um terceiro.