AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou

Claudia Ohana faz mudança no visual e surge completamente loira nas redes sociais

Os internautas deixaram muitos elogios na postagem

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 08h48 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana faz mudança no visual e surge completamente loira - Instagram/@ohanareal
Claudia Ohana faz mudança no visual e surge completamente loira - Instagram/@ohanareal

Claudia Ohana surgiu diferente nas redes sociais, na última sexta-feira (23). Isso porque a artista decidiu fazer uma mudança em seu visual.

No Instagram, a famosa surgiu completamente loira, depois de anos sem mexer em sua cor natural.

Para exibir o resultado, Ohana compartilhou um vídeo de seu antes e depois. Ao final da gravação ela mostra as madeixas novas.

"Depois de tanto tempo com meu cabelo natural, escuro, agora estou curtindo meu lado LOIRA! Foi uma verdadeira transformação", escreveu ele na legenda da postagem.

Rapidamente, os internautas deixaram diversos elogios na publicação. "Você é luz", disse uma; "Gata", apontou outra; "Ficou muito linda", destacou a terceira.

DEVOLUÇÃO DE CÃES

Em junho, Claudia Ohana usou o Instagram para se pronunciar sobre a polêmica que envolveu seu nome no último final de semana após ela revelar que havia devolvido os cães que tinha adotado. A atriz disse que a intenção não era o retorno definitivo dos cachorros ao abrigo.  

"Em dezembro de 2019, adotei 2 filhos de 2 meses. Infelizmente, em março, três meses depois do convívio com o Thor e com o Tigrão, a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 chegou ao Brasil. Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil", escreveu.

Veja a transformação:

Foto: Paschoal Rodrigues