AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Claudia Ohana se muda para ilha no Rio de Janeiro e brinca: ''Vão ter que me suportar de biquíni''

A atriz está desenvolvendo uma rotina totalmente diferente da acostumada

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Ohana - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Ohana - Reprodução/Instagram

Claudia Ohana, 58, está morando em uma ilha isolada, no Rio de Janeiro, há três meses. Longe da aglomeração, ela tirou um tempo para cuidar de si e até já perdeu alguns quilinhos.

"Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança. Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite... Todos os meus seguidores vão ter que me suportar eu só de biquíni e pé na areia (risos)", contou ela em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (16).

A atriz ainda revelou o motivo de ter escolhido uma casa isolada e à beira do mar.

"Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão... Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentindo feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite.”, celebrou a global.

Ela ainda explicou como faz suas tarefas: “Faço minha comida e trabalho on-line. Muita coisa mudou com a pandemia. Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social...”.

Apesar de receber diversos elogios por seus cliques de biquíni, Ohana opina que não tem um “corpo incrível”.

"Não acho o meu corpo incrível, estou muito fora de forma. Mas também não acho ruim... É o corpo que eu tenho. Sou magrela, tenho perna fina, não tenho muita coisa... Mas ele (corpo) na foto 'suinga' bem (risos). Fotógrafo bem", finalizou.