AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Claudia Raia abre o jogo sobre fetiche com parceiro: “Ele caiu na risada”

É mesmo uma ‘Saia Justa’, Claudia Raia relatou seus fetiches e fala que não gosta de fazer fetiche com o boy

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia conta que boy deu risada após a atriz se vestir de enfermeira na 'Hora H' - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia conta que boy deu risada após a atriz se vestir de enfermeira na 'Hora H' - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia participou do programa ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (29). Sem vergonha, a atriz foi muito sincera sobre seus fetiches e experiências sexuais.

A artista relatou que se vestiu de enfermeira e o rapaz chorou de rir. "Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada”, iniciou, sem saber que a mãe dele tinha essa profissão. “Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora", continuou.

Claudia contou que já teve vários fetiches e que todos não deram certo. “Eu sou muito intensa. Eu acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Eu vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada”, falou.

A atriz confessou também que não gosta de fazer striptease. “Não dá certo e olha que eu danço, então era para acontecer. Mas não dá. Eu rio, porque me acho ridícula", completou.

MUSA FITNESS

Claudia Raia impressionou todo mundo na semana passada! Isso porque a atriz mostrou que ainda pega pesado no treino e o exercício físico é constante em sua vida.

No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Claudia Raia aparece com diferentes roupas de academia e fazendo diversos tipos de exercícios. Além disso, a diva deixou suas curvas musculosas à mostra.

Na legenda, a atriz brincou: “Tonhão colocando a bailarina pra transpirar", marcando o perfil do Instagram de seu personal trainer.

Nos comentários, os fãs elogiaram a determinação de Claudia. “Que poder!”, enalteceu uma seguidora. "Musa", comentou Andressa Suita.

Outros, ainda, elogiaram a boa forma da atriz. “Um corpo desse bicho!”, escreveu um internauta. “Me espelho muito”, declarou outra.