AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rebateu!

Claudia Raia comenta sobre críticas à sua gravidez: “Aos que não estão gostando, que pena”

Claudia Raia disse que está muito feliz com a nova gravidez

Da Redação Publicado em 23/09/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia respondeu críticas sobre sua gravidez - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia respondeu críticas sobre sua gravidez - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia anunciou sua gravidez, na última segunda-feira (19). Desde então, recebeu muitos elogios, mas também críticas.

Grande parte dos comentários negativos estão associados a ela gerar um bebê com uma idade avançada. Por conta disso, em entrevista ao Fantástico, que vai ao ar neste domingo (25), ela resolveu falar sobre o assunto.

A atriz resolveu mandar um recado bem direto para os haters: "Então, aos que não estão gostando, que pena, porque vocês podiam estar curtindo isso comigo".

Ela ainda disse que está super feliz com a gravidez e que sua família vem apoiando a gestação.

"Todos felicíssimos, porque a gente ama bebê, a gente ama criança. Todos nós. É uma onda de amor linda de morrer", revelou.

NOME DO BEBÊ

Claudia Raia chocou a internet ao revelar, na última segunda-feira (19), que está esperando um filho ao lado de Jarbas Homem de Mello aos 55 anos.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, que vai ao ar no próximo domingo (25), a atriz comemorou a notícia e deu alguns detalhes à jornalista Renata Ceribelli. Além disso, ela usou um look repleto de chupetas para a ocasião.

“Vou contar para vocês um pouquinho da nossa alegria e compartilhar essa emoção que é estar grávida aos 55 anos”, disse em um trecho da conversa publicado nas redes sociais do ‘Show da Vida’.

Renata Ceribelli então fez a pergunta que todos os fãs querem saber a resposta: “Qual vai ser o nome dessa bebê que deve gerar nomes para várias gerações? Já tivemos uma geração de Enzos, de Sophias…”, questionou, relembrando os memes feitos com os nomes dos filhos mais velhos de Raia.

A famosa respondeu que não decidiram como chamar o bebê, pois ainda não sabem o seu sexo. No entanto, tem vontade de seguir o mesmo padrão da escolha de Enzo e Sophia.

“Não sabemos ainda se é menino ou menina. Então tem alguns nomes aí rolando, mas posso adiantar que a saga italiana continua: talvez Matteo, Pietra, Lucca…”, confessou.