AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Claudia Raia dá adeus para 2020 repleta de plenitude dentro da piscina: ''Finalmente''

Atriz surgiu relaxando e esbanjando estilo

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia dá adeus para 2020 repleta de plenitude - Instagram/ @claudiaraia
Claudia Raia dá adeus para 2020 repleta de plenitude - Instagram/ @claudiaraia

Claudia Raiacostuma divertir seus seguidores nas redes sociais, e na última quarta-feira (30) não foi diferente, já que ela decidiu dar adeus para 2020 da maneira mais plena possível.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu relaxando na piscina. É possível notar que nem no momento mais relax ela deixou de esbanjar estilo, já que usava um biquíni colorido e um par de brincos dourados.

“Finalmente, adeus 2020!”, escreveu na legenda, adicionando a ilustração que normalmente é usada para agradecer algo. O post ganhou diversas curtidas e ultrapassou a marca de 69 mil.

Os internautas adoraram o instante retratado e o jeito descontraído de ser da famosa e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Lindeza”, disparou um. “Diva”, elogiou outra. “Amooo”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @claudiaraia

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente para um canal no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e, depois, quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a uma Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto". Vale lembrar que a atriz teve Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, durante seu casamento com o ator Edson Celulari.