AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Claudia Raia deixa seguidores babando ao mostrar o corpo sarado do marido

“Não tô dando conta”, escreveu sobre Jarbas Homem de Mello

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia e Jarbas são grandes parceiros de ginástica - Instagram/@claudiaraia
Claudia e Jarbas são grandes parceiros de ginástica - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia elevou o termômetro da internet, na última quinta-feira (22), ao compartilhar um registro antigo de seu marido, Jarbas Homem de Mello, durante uma malhação. Na imagem, o ator e dançarino aparece só de bermuda e exibe o corpo musculoso no auge dos 50 anos de idade

A atriz não dispensou elogios ao exibir o físico do maridão, hoje com 54 anos, nos Stories. "Não tô dando conta desse marido, gente”, escreveu Raia. 

Jarbas, por sua vez, também decidiu compartilhar a imagem em seu perfil e aproveitou para utilizar o clique antigo como um incentivo. “Só no #tbt pra animar e me fazer ir lá pra sala pular uma corda”, disse. Ao que Claudia comentou: “Afffff, que delicia de rapaz”. 

Outros seguidores também deixaram seus elogios ao dançarino. “Maravilhoso é ele!”, escreveu um. “Ken, é você?!”, disse outra em menção ao boneco famoso. 

O casal está junto desde 2012 e, em 2018, concretizou a união em uma cerimônia budista. Claudia e Jarbas fazem questão de compartilhar os detalhes da vida fitness nas redes sociais, sempre juntinhos e se incentivando na malhação. 

Crédito: Instagram/@claudiaraia e @jarbashomemdemello