AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Raia dispensa maquiagem e impressiona: "Sempre belíssima"

Claudia Raia encantou os seguidores ao atualizar as redes sociais

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h30

Claudia Raia encantou os fãs no Instagram - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia encantou os fãs no Instagram - Instagram/@claudiaraia

Quem pode, pode! A atriz Claudia Raia deixou seus seguidores completamente boquiabertos, na manhã desta segunda-feira (13), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a musa surgiu toda natural e esbanjou beleza.

No Instagram, a artista publicou uma selfie de seu pós-treino, ainda com roupas de ginástica e os cabelos presos. O que chamou a atenção é que Raia dispensou qualquer tipo de maquiagem e esbanjou sua beleza natural.

Por meio da legenda, a atriz deixou um recado inspirador: “Um rostinho lavado e uma boa dose de amor próprio”.

É claro que, no espaço destinado aos comentários, uma legião de fãs fez questão de rasgar elogios à estrela. “Você é muito diva!”, exaltou uma. “Sempre belíssima, Claudia”, disse outra. “Só as poderosas fazem isso”, brincou uma terceira.

Confira:

RELAÇÃO COM JÔ SOARES

Claudia Raia relembrou a amizade e o namoro que viveu com Jô Soares, no começo dos anos 1980. Em entrevista para o canal Teté a Theo, de Theodoro Cochrane, a atriz contou como tudo começou e afirmou que o apresentador salvou sua vida após lhe alertar sobre um possível câncer de pele.

Ambos se aproximaram ainda nos bastidores do programa 'Viva o Gordo', comandado pelo apresentador. "Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna - essa história é um absurdo - e falou assim: 'Essa pinta é o quê?'. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal'. Ele falou: ‘Tem que tirar isso'”, relembrou a atriz.

Anteriormente, Jô teve um melanoma cancerígeno e, por isso, detectou que Claudia poderia ter o mesmo problema. "[Ele] falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade", completou.

Na época, a atriz era namorada de Raul Gazolla, logo, não tinha a intenção de viver um romance com o apresentador. No entanto, tudo mudou. "De repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, lembrou Claudia, que tinha 17 anos na época.

{# Taboola Newsroom #}