AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe coruja!

Claudia Raia divide registro divertido com a caçula e se derrete: ''Que saudade''

Sophia, de 18 anos, está morando em Nova York

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e a filha mais nova, Sophia - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e a filha mais nova, Sophia - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia é, sem dúvidas, uma das mamães corujas mais queridas pela web. Sempre publicando registros repletos de amor ao lado filhos, a atriz aproveitou a última quarta-feira (6) para matar a saudade da caçula, Sophia, que está morando em Nova York, nos Estados Unidos. 

Em seu perfil no Instagram, a famosa resgatou um vídeo em que surge fazendo uma dancinha para lá de divertida com a herdeira. Na legenda, ela se derreteu: "Ai que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você. Te amo". 

Ao se deparar com a declaração, Sophia fez questão de retribuir o carinho: "Saudades, te amo". 

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram lotados de elogios à família Raia. "Amo vocês outro nível", escreveu Enzo Celulari, primogênito da atriz. "Gosto demais dessa sintonia entre mãe e filha", declarou outra seguidora. "Adoro!!! Mãe moderna", completou uma terceira. 

Vale lembrar que Sophia está cursando Comunicação na Tisch School of Arts, na Universidade de Nova York. A jovem, de 18 anos, é fruto do antigo casamento entre Claudia Raia e Edson Celulari, que chegou ao fim há cerca de 10 anos. Atualmente, a atriz é casada com Jarbas Homem de Melllo. 

Confira: