AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Claudia Raia e Cauã Reymond estão no ar juntos em ‘A Favorita’ e registram encontro

Claudia Raia reencontra Cauã Reymond na Globo e “rouba” celular dele, imitando personagens de ‘A Favorita’

Da Redação Publicado em 04/10/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia se apossa do celular de Cauã Reymond, interpretando sua mãe como em 'A Favorita' - Instagram/@cauareymond
Claudia Raia se apossa do celular de Cauã Reymond, interpretando sua mãe como em 'A Favorita' - Instagram/@cauareymond

Claudia Raia e Cauã Reymond se encontraram no estúdio do GNT para uma entrevista e, super engraçadinhos, registraram o momento para os fãs! 

Os dois estão no ar em ‘A Favorita’, novela que entra na fase final nas tardes da Globo, e Claudia incorporou o papel de mãe e filho que viviam na trama para de declarar ao ator.

Originalmente, o folhetim de João Emanuel Carneiro foi transmitido em 2008, e foi a maior contribuição que Claudia e Cauã tiveram na carreira um do outro até então. Agora, ‘A Favorita’ está sendo transmitida no Vale a Pena Ver de Novo, e os atores aproveitaram a deixa enquanto esperavam para ser entrevistados no GNT.

"Invadi as redes sociais dele, invadi a vida dele, porque ele é meu 'filho' e eu faço o que eu quero. E ele está aqui comigo, fazendo uma entrevista. Amor da minha vida! Te amo, tá?", disse a atriz nos Stories do filho de mentirinha.

VIDA SEXUAL

Cauã Reymond não teve pudores ao falar sobre sua vida sexual ao podcast ‘Jojo Meia Nove’, na última segunda-feira (3). Entre as revelações, o ator declarou que sua vontade de transar aumentou nos últimos anos, além de entregar o que mais desperta o seu tesão na cama.

"Sempre gostei de transar, mas gosto muito mais hoje. Deve ser porque sempre fui muito preocupado com a vida, com a construção da minha carreira e tudo mais”, afirmou em conversa com Jojo Todynho e com a sexóloga Caroline Amanda.

Casado com Mariana Goldfarb há três anos, ele continuou: “Hoje em dia, consigo desfrutar bem mais do sexo e do prazer, assim como me sinto mais presente no que quer que esteja fazendo. Tenho tesão de viver”.

Desinibido, o ator trouxe à tona o que considera essencial para sentir tesão durante as preliminares. “As atitudes, os gestos. O bom humor também. É muito difícil começar uma preliminar com alguém que está com a cara fechada, né, gente? Mas eu sou um cara com um olhar muito amplo. Muitas coisas me atraem”, concluiu.