AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fitness

Claudia Raia e marido são vistos deixando academia e boa forma impressiona

Claudia Raia e marido, Jarbas Homem de Mello começaram o último dia do ano com rotina de exercícios

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é clicada deixando academia no último dia do ano - Adão/AgNews
Claudia Raia é clicada deixando academia no último dia do ano - Adão/AgNews

Claudia Raiamostrou que quando o assunto é cuidar da sua boa forma, nem mesmo o último dia do ano passa batido. A atriz e o marido, Jarbas Homem de Mello, foram flagrados saindo da academia na tarde desta sexta-feira (31).

O casal está passando os últimos dias de 2021 em Fernando de Noronha, em Pernambuco, e mostraram que não é porque eles estão na praia que a rotina de exercícios físicos ficou de lado. Claudia, que completou 55 anos recentemente, foi fotografada usando um modelito de ginástica bem justinho.

A roupa favoreceu suas curvas, que ficaram ainda mais definidas. Ela escolheu um conjuntinho verde água, que contava com uma regatinha e uma legging. Nos pés, a morena usou um tênis da mesma cor do look.

O corpão definido do marido da atriz também chamou atenção. De regata e shorts, Jarbas, de 51 anos, deixou os braços musculosos de fora e ostentou pernas saradas.

Confira:

Claudia Raia saindo da academia no último dia do ano
Claudia Raia saindo da academia no último dia do ano - Adão/AgNews
Claudia Raia e marido, Jarbas Homem de Mello, treinaram em academia de Fernando de Noronha (PE)
Claudia Raia e marido, Jarbas Homem de Mello, treinaram em academia de Fernando de Noronha (PE) - Adão/AgNews
Jarbas Homem de Mello chama atenção por corpo musculoso aos 51 anos
Jarbas Homem de Mello chama atenção por corpo musculoso aos 51 anos - Adão/AgNews

ANO NOVO EM NORONHA

Giovanna Lancellotti está curtindo sua viagem de fim de ano em ótima companhia. Isso porque a atriz aproveitou os últimos dias de 2021 para ir a Fernando de Noronha (PE) com o namorado, Gabriel David, a mãe, Giuliana Lancellotti e amigos.

No entanto, durante o passeio, a atriz encontrou ninguém mais ninguém menos que Claudia Raia e sua família. A jurada da última edição do ‘Show dos Famosos’ estava acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, e do filho, Enzo Celulari. O momento rendeu uma foto com todos posando em uma lancha.

Na sequência de fotos publicada por Giovanna, é possível visualizar a paisagem paradisíaca da praia e na segunda foto, uma selfie registrada por Enzo Celulari, exibe as famílias sorrindo alegres, com um pôr de sol ao fundo.

NOVO CICLO

Recentemente, Claudia Raia completou 55 anos e ela aproveitou a renovação de um ciclo para celebrar a vida. No meio do caminho a atriz conseguiu deixar os seguidores boquiabertos.

Para começar a nova idade com o pé direito, a musa resolveu atualizar o seu feed do Instagram com um clique bem ousado. Para o registro, Claudia posou completamente nua enquanto tomava um banho quente.

Em meio a fumaças, devido à temperatura elevada da água, a jurada do ‘Show dos Famosos’ jogou os braços para cima, posando de lado e mantendo a cabeça para trás, com os olhos fechados.