AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 50+

Claudia Raia elogia personagem de Andréa Beltrão na novela 'Um Lugar ao Sol'

Atriz exaltou a maneira como a personagem aborda as "questões femininas na maturidade"

Da redação Publicado em 14/01/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia elogiou Andréa Beltrão pelo papel em 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@claudiaraia/TV Globo/Fábio Rocha
Claudia Raia elogiou Andréa Beltrão pelo papel em 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@claudiaraia/TV Globo/Fábio Rocha

Longe das telinhas e das novelas, Claudia Raiaresolveu elogiar um personagem que tem dado o que falar no folhetim 'Um Lugar ao Sol': Rebeca, interpretada por Andréa Beltrão. A atriz usou as redes sociais, na última quinta-feira (13), para comentar sobre a importância de ver questões femininas serem tratadas em horário nobre. 

"Eu quero parabenizar minha querida amiga Andréa Beltrão pela sua personagem Rebeca da novela "Um Lugar Ao Sol", que está dando voz as nossas questões femininas na maturidade", afirmou a artista, ao publicar vídeos em que a personagem faz um desabafo sincero sobre "estar ficando velha". 

Para Raia, é importante ter diálogos abertos que tratem sobre o assunto na televisão. "Um avanço tão importante na dramaturgia brasileira falar desse lugar invisível que o mundo nos coloca quando chegamos nos 50+", celebrou. 

E completou: "Conversar sobre pressão estética na maturidade, mercado de trabalho e sexualidade é importante pra sociedade como um todo, afinal todas as meninas e mulheres chegarão lá, esse assunto é muito mais que necessário", ressaltou Claudia. 

A publicação ainda foi exaltada por outras atrizes. "Ela tá maravilhosa!", elogiou Marisa Orth. "Muito maravilhoso! Que texto! Que atriz!", disse Mônica Martelli. "Acho que todas as mulheres nessa idade estão se vendo nesse personagem", disse uma internauta.

Vale lembrar que Rebeca é uma mulher que chegou aos 50 anos e lida com questões sobre amadurecimento. Na trama, ela é uma ex-modelo de sucesso oprimida pelo curto prazo de validade da carreira. Além disso, ela não se encontra mais no casamento e vive um romance com um homem bem mais jovem.