AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Verão

Claudia Raia esbanja juventude em clique com o marido no Caribe

Atriz está passando alguns dias de férias com Jarbas Homem de Mello

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 12h55 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, curtem alguns dias no Caribe - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, curtem alguns dias no Caribe - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello, estão passando férias em Playa del Carmen, no Caribe. A atriz aproveitou para clicar belíssimas fotos em um cenário paradisíaco, bem agarradinha ao marido.

"Catei e levei pra gruta! Jarbas Homem de Mello. Beijo, tchau, te amo, amém!", disse a atriz na legenda.

Os fãs rasgaram elogios a dupla. “Essa mulher só melhora com o passar do tempo!”, comentou uma. “Maiô maravilhoso! Sem contar o corpão...”, declarou outra. “Lindos e queridos”, escreveu o colega de profissão e ex-’A Fazenda 12’, Matheus Carrieri. O filho da atriz com Edson Celulari, Enzo, deixou emojis de coração.

O casal está no Caribe desde a última segunda-feira (15), e vem publicando registros desde então. Em outra publicação, Claudia e Jarbas aparecem posando no hotel.

"Sabe aquele negócio de viver tudo intensamente? Sem palavras pra definir a beleza desse lugar, amando cada minutinho", celebrou ela.


VIDA SEXUAL
Claudia não economizou palavras ao falar sobre sexo durante um bate-papo comAngélicano programa ‘Cartas Para Eva’, do Globoplay. No segundo episódio, a atriz revelou que tem a vida sexual bem ativa.

"Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida", disse ela.

Além da companhia de Angélica, o assunto “sexo” também foi discutido com a mestra tântrica Carol Teixeira. "Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama", completou Raia.

A esposa de Luciano Huck questionou Claudia sobre quais medidas ela acredita que possam alavancar a discussão da sexualidade entre as mulheres, e a artista defendeu o feminismo.

"Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, são mulheres que não sabem viver de outra forma", destacou.