AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De fora

Claudia Raia exclui Cauã Reymond dos filhos de novelas: ''É um pouco à parte''

Galã atuou como herdeiro da atriz em 'A Favorita', exibida em 2008

Da redação Publicado em 29/11/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia exclui Cauã Reymond dos filhos da ficção - TV Globo
Claudia Raia exclui Cauã Reymond dos filhos da ficção - TV Globo

Claudia Raia deixou Cauã Reymond fora da lista de atores que já interpretaram seus filhos nas novelas. Os dois se encontraram no time de jurados do 'Show dos Famosos', no último domingo (28), e relembraram quando atuaram juntos. 

Bem humorado, o galão brincou: "E aí, mamãe?". Luciano Huck não deixou o comentário passar em branco e questionou: "Claudia foi sua mãe em novela já? Cê foi mãe de Cauã já? Aonde, Claudia Raia, você foi mãe de Cauã?".

"Em A Favorita [trama exibida em 2008]! E é meu único filho homem. Das filhas da Raia, são todas mulheres, só ele é menino", contou ela que, em seguida, relembrou quais atrizes já atuaram como suas herdeiras.

"Fê Souza, Paolla Oliveira, Marcella Rica, Mariana Ximenes, Isabelle Drummond, é, são muitas. Ele [Cauã] não tá no grupo das filhas da Raia. Ele é um pouco à parte. Eu só falo com ele sozinho, entendeu? Né, filhote?", disse Claudia Raia. O ator, por sua vez, não se mostrou incomodado e afirmou: "É, fica à parte. É melhor".

CANTADA
Fátima Bernardes ficou sem graça ao ser cantada por ninguém menos que Cauã Reymond! A apresentadora recebeu o galã no 'Encontro' e acabou ganhando um elogio do ator. 

Tudo começou quando, no programa, Cauã respondeu a uma moça da plateia, que quis saber sobre a beleza, sem igual, do artista. “Eu queria saber o que ele faz para ser tão lindo assim, meu Deus. Tipo de exercício, porque você é maravilhoso", brincou.

Fátima Bernardes, então, passou a bola para Reymond, que, em vez de responder a pergunta da fã, disparou: “Eu pego as dicas com a Fátima. Eu fico aqui perguntando o que ela faz para estar tão bonitona assim".

Tímida, a apresentadora começou a rir e ficou visivelmente sem graça. Então, ela tentou dar continuidade ao programa e pediu: “Meu Deus, não foge da pergunta não. Diz aí, o que você faz?".