AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Claudia Raia exibe boa forma tomando banho ao ar livre e diz: ''Lavando a alma''

Atriz publicou vídeo em seu Instagram em que aparece de biquíni nude

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia ostentou boa forma nas redes sociais - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia ostentou boa forma nas redes sociais - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raianão cansa de esbanjar beleza em seu perfil do Instagram. Não foi diferente na última terça-feira (5), quando publicou um vídeo em que mostrou o corpão enquanto tomava banho ao ar livre. 

Nas imagens, a atriz apareceu em um tipo de box natural com chuveiro dentro e exibiu a boa forma com um biquíni nude. 

"Lavando a alma", escreveu ela na legenda da publicação, que já ganhou mais de 192 mil curtidas e diversos comentários dos internautas.

"Como é deslumbrante!", falou Mariana Ximenes. "Como que faz para reerguer o castelo agora?", brincou Iza em referência a sua música 'Pesadão'. "Da vontade de filmar o dia todinho 'mexmo'!", disse Marcella Rica. "Lavando a alma e esfregando na nossa cara esse corpão", elogiou uma seguidora.  

MATERNIDADE
Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente para um canal no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 54 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e, depois, quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a uma Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto". Vale lembrar que a atriz teve Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, durante seu casamento com o ator Edson Celulari.