AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Claudia Raia exibe curvas poderosas ao surgir dançando de maiô cavadíssimo: ''Maravilhosa''

Atriz surgiu dançando em vídeo nas redes sociais e recebeu inúmeros elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 21h00 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia esbanjou beleza e boa forma em vídeo na web - Instagram/ @claudiaraia
Claudia Raia esbanjou beleza e boa forma em vídeo na web - Instagram/ @claudiaraia

Claudia Raia deixou seus seguidores babando ao compartilhar um vídeo cheio de sensualidade nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (15).

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz exibiu as curvas poderosas em um maiô preto bem coladinho ao corpo. A gravação foi feita nos bastidores da peça teatral 'Conserto para Dois - O Musical', produção que também contará com a presença do marido da estrela, Jarbas Homem de Mello. 

“Se não for pra chegar no ensaio assim, eu nem começo!”, escreveu ela na legenda da publicação. 

A beleza de Claudia chamou a atenção dos fãs, que lotaram o post de elogios. "Como pode? Você é uma força da natureza", afirmou uma seguidora. "Essa mulher é um patrimônio mundial", falou outro internauta. "Maravilhosa essa mulher", completou outro. 

CONFIRMADA EM 'JUSTIÇA'
Claudia Raia desistiu do papel na novela ‘Além da Ilusão’, que tinha estreia prevista para este ano e foi adiada inúmeras vezes, por conta da covid-19. Assim, a Globo reservou um papel de destaque para a atriz na segunda temporada da série ‘Justiça’. As informações são de Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Ainda sem detalhes, a nova leva de episódios deverá seguir a mesma fórmula da primeira, com assuntos que abrangem a ética humana. Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, continuará no cargo de escritora da série.

Além de Raia, há rumores de que Gloria Pires, após deixar o elenco da novela ‘Olho Por Olho’, também se junte ao time de estrelas da nova temporada.

Claudia optou por abandonar a trama ‘Além da Ilusão’ por conta de sua agenda. Com a demora para começar, ela pediu uma liberação para atuar no ‘Conserto Para Dois’, peça de teatro que estreará em outubro deste ano.