AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Raia expõe que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota: “Não fui só eu”

Marisa Monte e Alexandre Frota viveram um ‘romance secreto’ na década de 1980

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 18h43

Claudia Raia afirmou estar cansada das perguntas que recebe sobre o ex-marido - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia afirmou estar cansada das perguntas que recebe sobre o ex-marido - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia expôs a vida íntima de Marisa Monte ao comentar seu antigo casamento com Alexandre Frotadurante o ‘Saia Justa’, na última quarta-feira (29). Irritada com as perguntas frequêntes sobre seu passado, Raia deixou escapar que a cantora perdeu a virgindade com o deputado federal do PSDB.

Atriz afirmou que não suporta mais sempre ser associada a Frota, com quem foi casada de 1986 e 1989. Segundo Claudia Raia, ela não foi a única a se relacionar com o ex-ator antigamente e não deve carregar o “peso” sozinha.

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", desabafou após Sabrina Sato dizer que ela estava “entregando todo mundo”.

Vale destacar que Alexandre Frota já havia comentado sobre o namoro com Marisa Monte em entrevista ao podcast ‘Love Treta’. O político revelou que as pessoas não sabiam do romance que eles viveram na década de 1980, antes mesmo dela alcançar o estrelato como cantora.

"Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a 'Rocky Horror Show'. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella", relembrou ele.

Confira um trecho da conversa: