AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Claudia Raia faz homenagem para Gloria Menezes após alta hospitalar: ''Estamos de mãos dadas''

A veterana deixou o hospital na manhã desta segunda-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 20h16 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia celebra alta hospitalar de Glória Menezes - Ale de Souza/ Instagram: @claudiaraia
Claudia Raia celebra alta hospitalar de Glória Menezes - Ale de Souza/ Instagram: @claudiaraia

Claudia Raiausou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (16), para homenagear Glória Menezes, que deixou o hospital Israelita Albert Einstein na manhã de Hoje. A veterana estava internada desde o dia 6 agosto para tratamento contra a Covid-19.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Enzo e Sophia compartilhou um registro em que Glória aparece ao lado da equipe hospitalar e, nas mãos. um cartaz escrito "Parabéns por esta vitória".

Cláudia fez questão de celebrar pela saúde da artista e aproveitou o momento para se declarar: "Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você. Nós te amamos."

Vale lembrar que Tarcísio Meira, que foi internado no mesmo dia da esposa, acabou falecendo vítima do coronavírus na última quinta-feira (12), aos 85 anos. 

SOUBE DA NOTÍCIA PELO FILHO
Tarcísio Filho foi o entrevistado do 'Fantástico' no último domingo (15). Na ocasião, ele falou pela primeira vez sobre a morte do pai, Tarcísio Meira, e revelou como foi contar à mãe sobre o ocorrido. 

"Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela", afirmou.

"Eles tinham um grande fascínio um com o outro. Ela viu o meu pai e se despediu. Faz parte do ritual e precisa ser vivido. É preciso olhar para a pessoa e dizer adeus. É muito importante", concluiu o ator.