AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Claudia Raia mostra marido pintando seu cabelo: ''Faz tudo’’

Atriz se derreteu pela ajuda de Jarbas Homem de Mello

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jarbas Homem de Mello está auxiliando a esposa durante quarentena - Instagram/@claudiaraia
Jarbas Homem de Mello está auxiliando a esposa durante quarentena - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia ganhou um companheiro muito especial para ajudar nos seus cuidados capilares durante a quarentena: o marido, Jarbas Homem de Mello! Na última quinta-feira (18), a atriz dividiu o momento de beleza com os seguidores e se derreteu pelo apoio do amado.

"Ele pinta meu cabelo na quarentena. Olha que coisa mais linda! Marido faz tudo para mim, né?", disse a artista, em seus Stories do Instagram, referindo-se ao período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. "Tudo por uma raiz, né?", continuou.

Nas imagens, o bailarino aparece tingindo os cabelos brancos da musa. Os dois estão casados desde 2018.

Confira!

REFLEXÃO
Claudia Raia compartilhou um registro um tanto quanto ousado na tarde do último sábado (14). A morena decidiu falar, em suas redes sociais, sobre liberdade e maturidade e, para ilustrar a publicação, a atriz surgiu usando um vestido transparente.

Por meio do seu feed do Instagram, a artista dividiu um vídeo em que aparece sensualizando para a câmera, usando um vestido rosinha feito com um tecido transparente. Tanto que, nas imagens, foi possível ver o corpo nu da beldade, por baixo da roupa.

Na legenda da publicação, a gata, que já está com 54 anos, refletiu sobe amor próprio e julgamentos. "Novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora", disse.

Seus seguidores, amigos e familiares adoraram o registro e, em questão de instantes, lotaram a publicação com elogios recheados de carinho, orgulho e apoio.

"Eu te amo. Acabei de escrever sobre isso para o meu livro novo", revelou a autora Talita Rebouças. "Por mais mulheres assim", pediu uma internauta. "Cada dia que passa, você fica ainda mais deslumbrante. A idade e a liberdade que ela [a idade] nos traz só te deixou mais linda", exaltou mais uma fã. "Normalizem isso, mulheres! Peitos femininos não deveriam gerar tanto rebuliço em quem os vê, assim como os masculinos", acrescentou outra.