AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Claudia Raia mostra treino em redes e seguidores admiram a musa

Claudia Raia, que já tem 55 anos, mostrou que segue com os exercícios em dia

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs de Claudia Raia se admiraram com a determinação da diva - Reprodução/Instagram
Os fãs de Claudia Raia se admiraram com a determinação da diva - Reprodução/Instagram

Claudia Raia impressionou todo mundo nesta quarta-feira (22)! Isso porque a atriz mostrou que ainda pega pesado no treino e o exercício físico é constante em sua vida.

No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Claudia Raia aparece com diferentes roupas de academia e fazendo diversos tipos de exercícios. Além disso, a diva deixou suas curvas musculosas à mostra.

Na legenda, a atriz brincou: “Tonhão colocando a bailarina pra transpirar", marcando o perfil do Instagram de seu personal trainer.

Nos comentários, os fãs elogiaram a determinação de Claudia. “Que poder!”, enalteceu uma seguidora. "Musa", comentou Andressa Suita.

Outros, ainda, elogiaram a boa forma da atriz. “Um corpo desse bicho!”, escreveu um internauta. “Me espelho muito”, declarou outra.

Confira o vídeo publicado por Claudia Raia:

DIVA!

Quem pode, pode! A atriz Claudia Raia deixou seus seguidores completamente boquiabertos, na manhã desta segunda-feira (13), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a musa surgiu toda natural e esbanjou beleza.

No Instagram, a artista publicou uma selfie de seu pós-treino, ainda com roupas de ginástica e os cabelos presos. O que chamou a atenção é que Raia dispensou qualquer tipo de maquiagem e esbanjou sua beleza natural.

Por meio da legenda, a atriz deixou um recado inspirador: “Um rostinho lavado e uma boa dose de amor próprio”.

É claro que, no espaço destinado aos comentários, uma legião de fãs fez questão de rasgar elogios à estrela. “Você é muito diva!”, exaltou uma. “Sempre belíssima, Claudia”, disse outra. “Só as poderosas fazem isso”, brincou uma terceira.

Confira: