AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Claudia Raia ostenta corpão ao surgir apenas de lingerie: "Poderosa"

Atriz Claudia Raia colecionou elogios ao atualizar suas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia encantou os fãs no Instagram - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia encantou os fãs no Instagram - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia já começou a semana bem! Isso porque a atriz decidiu atualizar suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), com um registro para lá de arrasador e deixou o público com o queixo caído.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um vídeo em que surgiu apenas de lingerie. Para a gravação, ela apostou em um body preto cheio de rendas e, para completar o look, um par de botas cano alto com saltos altíssimos.

Em seguida, na transição do vídeo, Claudia alongou as pernas torneadas e fez uma coreografia, ao som da música 'Love You Like A Love Song', da Selena Gomez. Assim, a atriz surgiu com um novo look, composto por um roupão branco e sandálias de salto baixo.

Belíssima em ambas as produções, a estrela foi direta e reta na legenda da publicação: "Pronta para começar a semana!"

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Claudia Raia foram à loucura e não hesitaram em rasgar inúmeros elogios. "Muito poderosa!", disparou um. "Você é maravilhosa sempre", pontuou outro. "Que mulher, Brasil! Sempre arrasando", disse um terceiro.

Confira!



RESGATANDO O PASSADO

Claudia Raia relembrou a amizade e o namoro que viveu com Jô Soares, no começo dos anos 1980. Em entrevista para o canal Teté a Theo, de Theodoro Cochrane, a atriz contou como tudo começou e afirmou que o apresentador salvou sua vida após lhe alertar sobre um possível câncer de pele.

Ambos se aproximaram ainda nos bastidores do programa 'Viva o Gordo', comandado pelo apresentador. Na época, a atriz era namorada de Raul Gazolla, logo, não tinha a intenção de viver um romance com o apresentador. No entanto, tudo mudou.

"De repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, lembrou Claudia, que tinha 17 anos na época.

Depois de dois anos, o namoro chegou ao fim, o que foi um verdadeiro baque para a atriz. "Eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal", contou.