AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desculpas

Claudia Raia pede perdão por expor Marisa Monte: “Errei”

Claudia Raia falou sobre o relacionamento da cantora com Alexandre Frota no ‘Saia Justa’, do GNT

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia expôs Marisa Monte ao ser relembrada pelo relacionamento com Alexandre Frota - Reprodução/Instagram
Claudia Raia expôs Marisa Monte ao ser relembrada pelo relacionamento com Alexandre Frota - Reprodução/Instagram

Claudia Raia se desculpou, nesta sexta-feira (1°), por meio de suas redes sociais, por ter exposto Marisa Monte durante sua participação no ‘Saia Justa’, do GNT.

Na ocasião, a atriz se revoltou por sempre ser a única parceira de Alexandre Frota relembrada pelo relacionamento com o deputado federal do PSDB-SP. Nisso, ela revelou que a cantora perdeu a virgindade com ele na época em que namoravam.

O comentário de Claudia repercutiu nas redes sociais e foi amplamente criticado. No Twitter, internautas criticaram a postura da atriz, ressaltando que não era seu lugar revelar a intimidade de outra pessoa, principalmente de uma artista tão “reservada” quanto Marisa Monte.

Por meio dos stories do Instagram, a atriz se desculpou: "Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto”.

“Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende", finalizou.

NO ‘SAIA JUSTA’

Claudia Raia expôs a vida íntima de Marisa Monte ao comentar seu antigo casamento com Alexandre Frotadurante o ‘Saia Justa’, na última quarta-feira (29). Irritada com as perguntas frequêntes sobre seu passado, Raia deixou escapar que a cantora perdeu a virgindade com o deputado federal do PSDB.

Atriz afirmou que não suporta mais sempre ser associada a Frota, com quem foi casada de 1986 e 1989. Segundo Claudia Raia, ela não foi a única a se relacionar com o ex-ator antigamente e não deve carregar o “peso” sozinha.

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", desabafou após Sabrina Sato dizer que ela estava “entregando todo mundo”.

Vale destacar que Alexandre Frota já havia comentado sobre o namoro com Marisa Monte em entrevista ao podcast ‘Love Treta’. O político revelou que as pessoas não sabiam do romance que eles viveram na década de 1980, antes mesmo dela alcançar o estrelato como cantora.

"Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a 'Rocky Horror Show'. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella", relembrou ele.

Confira um trecho da conversa: