AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Claudia Raia posa com a filha, Sophia, e semelhança impressiona: ''Muito parecidas''

Atriz Claudia Raia compartilhou selfies com a filha durante passeio em Nova York, EUA

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia e Claudia Raia posaram juntinhas durante passeio nos Estados Unidos - Instagram/ @claudiaraia
Sophia e Claudia Raia posaram juntinhas durante passeio nos Estados Unidos - Instagram/ @claudiaraia

A atriz Claudia Raiausou as redes sociais, na última quinta-feira (22), para compartilhar uma sequência de cliques lindos ao lado da filha, Sophia Raia, fruto do antigo relacionamento com Edson Celulari.

Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia surgiu ao lado da jovem em um trio de selfies feitos em Nova York, Estados Unidos, onde Sophia mora atualmente para estudar.

"@sophiaraia_ me levando pra conhecer os lugares que ela mais gosta", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Além da beleza das duas, o que chamou muito a atenção dos seguidores foi a semelhança entre mãe e filha. "Irmãs?", perguntou uma fã. "Muito parecidas", destacou outro internauta. "Cada dia mais parecidas", completou mais uma.

Vale lembrar que, além de Sophia, Claudia Raia também é mãe de Enzo Celulari.

RELAÇÃO COM JO SOARES

Claudia Raia relembrou a amizade e o namoro que viveu com Jô Soares, no começo dos anos 1980. Em entrevista para o canal Teté a Theo, de Theodoro Cochrane, a atriz contou como tudo começou e afirmou que o apresentador salvou sua vida após lhe alertar sobre um possível câncer de pele.

Ambos se aproximaram ainda nos bastidores do programa 'Viva o Gordo', comandado pelo apresentador. "Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna - essa história é um absurdo - e falou assim: 'Essa pinta é o quê?'. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal'. Ele falou: ‘Tem que tirar isso'”, relembrou a atriz.

Anteriormente, Jô teve um melanoma cancerígeno e, por isso, detectou que Claudia poderia ter o mesmo problema. "[Ele] falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade", completou.