AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADO

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota, aos 18 anos: ‘‘Um devaneio delicioso’’

A união durou cinco anos e foi marcada por algumas polêmicas

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois aparecem juntos na novela 'Sassaricando', repisada pelo Globoplay - Instagram/@claudiaraia e @alexandrefrota_oficial
Os dois aparecem juntos na novela 'Sassaricando', repisada pelo Globoplay - Instagram/@claudiaraia e @alexandrefrota_oficial

O ex-casal Claudia Raia e Alexandre Frota voltou a gerar assunto após a reprise da novela ‘Sassaricando’, em que os dois aparecem juntos, no Globoplay. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz relembrou os bastidores da produção e o casamento polêmico com o atual deputado, quando ela tinha apenas 18 anos de idade. 

"Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com o trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha", disse em menção aos personagens da trama.

Devido à pouca idade, Claudia assumiu que foi impulsiva quando decidiu oficializar a união com Alexandre. "Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário", declarou.

Apesar disso, a atriz não se arrepende do casamento e fez menção ao atual marido, Jarbas Homem de Mello, juntos há nove anos. “Se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas”, concluiu. 

BRUNA MARQUEZINE E ENZO CELULARI

Em outro momento, Claudia Raia foi perguntada sobre o atual relacionamento entre Enzo Celulari, fruto do relacionamento com Edson Celulari, e Bruna Marquezine. A entrevistadora quis saber se a atriz apoiaria caso o filho decidisse se casar jovem, assim como ela fez. 

"Cada um tem sua história. Uma grande paixão não tem idade. Essas coisas têm que ser vividas, não posso dizer se está na hora, porque cada um tem a sua. Quando os filhos crescem, a gente fica ali dando apoio", destacou Raia sobre Enzo, de 24 anos, e Sophia Raia, de 18 anos. 

Em seguida, a atriz esclareceu que apoiaria a decisão do primogênito: "Dou minha opinião se eles quiserem, mas as escolhas são deles. E eu tenho que me adequar, me adaptar e entender os motivos deles. No fim, qual a diferença de casar com 18 ou 27 anos se aquilo foi absolutamente importante para eles?”.