AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Claudia Raia relembra início e fim de namoro com Jô Soares: “Ele me salvou”

Claudia Raia e Jô Soare ficaram juntos de 1984 a 1986

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz comentou o assunto em entrevista divulgada em fevereiro de 2022 - TV Globo
Atriz comentou o assunto em entrevista divulgada em fevereiro de 2022 - TV Globo

Claudia Raia deu detalhes do romance que viveu com Jô Soares, em meados dos anos 1980, em entrevista ao canal do YouTube ‘Téte a Theo’. A atriz contou que a relação começou de uma maneira inusitada nos bastidores do programa ‘Viva o Gordo’, porém acabou com muito sofrimento da parte dela após dois anos.

"Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna - essa história é um absurdo - e falou assim: 'Essa pinta é o quê?'. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal'. Ele falou: ‘Tem que tirar isso'”, começou contando.

Raia continuou: "Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade".

A atriz, que namorava Raul Gazolla na época, afirmou que não esperava se encantar pelo apresentador. "De repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu me dava conta daquilo, eu era muito jovem”.

“Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, destacou Raia, que tinha apenas 17 anos na época.

Quanto ao fim do relacionamento, a atual esposa de Jarbas Homem de Mello revelou que a decisão partiu de Jô. “Eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele quem terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal", concluiu ela.

Jô Soares morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos de idade. O humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês há mais de uma semana para o tratamento de uma pneumonia, como informou sua ex-esposa Flávia Pedras. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. 

Confira o trecho da entrevista, publicada em fevereiro: