AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Claudia Raia relembra memória especial com a mãe e homenageia: ''Melhor professora''

Atriz publicou uma foto com Odete Motta na rede social

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia se declara para mãe - Instagram/ @claudiaraia
Claudia Raia se declara para mãe - Instagram/ @claudiaraia

O Dia dos Professores foi comemorado na última quinta-feira (15). Por isso, Claudia Raia decidiu fazer uma homenagem a sua mãe, Odete Motta, por meio de uma imagem dividida nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com o rosto coladinho no da genetriz que, por sua vez, olhava para a câmera e dava um belo sorriso usando batom vermelho.

“Mamãe foi a minha melhor professora na vida, se virei bailarina e encarei os desafios dessa profissão e da vida foi graças a essa mulher maravilhosa! Feliz dia dos professores a todos esses heróis que tanto nos ensinam!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados pelo instante retratado e fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas no espaço dos comentários. “Eu não aguento essa foto”, disparou uma. “Duas maravilhosas”, elogiou outra. “Coisa linda vocês duas”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @claudiaraia

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente ao canal de , no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto". Vale lembrar que a atriz teve Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, durante seu casamento com o ator Edson Celulari.