AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Claudia Raia revela decisão importante sobre parto para segurança do bebê

Grávida aos 55 anos, Claudia Raia conta sobre como será o parto na sua 3ª gestação

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia faz revelação sobre parto do terceiro filho - Reprodução/Instagram
Claudia Raia faz revelação sobre parto do terceiro filho - Reprodução/Instagram

Claudia Raia deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, e revelou que não poderá dar à luz seu terceiro filho por meio de parto normal. A atriz, que tem 55 anos, já teve que fazer cesariana quando teve Enzo Celulari e Sophia Raia, devido à rigidez de sua musculatura.

“Os meus dois partos foram cesáreas porque tenho a musculatura pélvica muito forte. Eu não dilato. Sou bailarina desde muito pequena. A musculatura não se move. Mas nas duas vezes a gente esperou eles pedirem para nascer. Com a Sophia, teve (a perda do) o líquido amniótico. Com o Enzo, senti algumas pequenas contrações. Os dois deram sinais, nunca marquei cirurgia. Mas na do Luca vou marcar, acham mais seguro (por causa da idade) fazer com 38 semanas”, contou ela.

ACOMPANHAMENTO DE GRAVIDEZ PELO APP

Claudia Raia usou as redes sociais para revelar que já entrou no seu sexto mês de gestação do terceiro filho, Luca. Nos Stories, a atriz disse que ela e o amado, Jarbas Homem de Mello, acompanham a gravidez em um aplicativo.

"Entrei no sexto mês, 24ª semana, sabe o que descobri? Eu não, o Jarbas, porque agora a gente segue um app... Na minha época não tinha nada disso, agora tem o app que diz semana a semana o que está acontecendo com a mãe com o bebê", revelou Claudia.

"A gente descobriu que essa semana a gente está desenvolvendo as papilas gustativas do Luca", finalizou. Vale lembrar que Claudia Raia também é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do antigo casamento com Edson Celulari.