Claudia Raia se declara ao marido nas redes sociais: ''Amar você é simples, intenso e leve''

A atriz compartilhou uma imagem em que aparece deitada ao lado de Jarbas Homem de Mello

Da Redação Publicado sexta 14 maio, 2021

A atriz compartilhou uma imagem em que aparece deitada ao lado de Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia foi às redes sociais, na noite desta sexta-feira (14), para se declarar ao marido, Jarbas Homem de Mello. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece toda sorridente ao lado do amado. 

“Amar você é simples, divertido, intenso e leve. Quero viver meu segundo ato ao seu lado e para sempre, tá? Te amo”, escreveu ela na legenda da imagem, em que os dois aparecem deitados na cama. 

Nos comentários, o ator aproveitou para retribuir o carinho da esposa: "Então está combinado! Forever [para sempre]". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia)

 

 

VIDA SEXUAL

Claudia Raia não economizou palavras ao falar sobre sexo durante um bate-papo com Angélica no programa ‘Cartas Para Eva’, do Globoplay. No segundo episódio, a atriz revelou que tem a vida sexual bem ativa.

"Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida", disse ela.

Além da companhia de Angélica, o assunto “sexo” também foi discutido com a mestra tântrica Carol Teixeira. "Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama", completou Raia.

A esposa de Luciano Huck questionou Claudia sobre quais medidas ela acredita que possam alavancar a discussão da sexualidade entre as mulheres, e a artista defendeu o feminismo.

"Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma", destacou.

Último acesso: 19 Jun 2021 - 18:37:57 (1145004).