AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

Claudia Raia sobre meditação: ''Cuidar do corpo e da mente é fundamental''

Atriz aproveitou para falar sobre os benefícios da prática

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz postou a foto nesta sexta-feira (23) - Instagram/@claudiaraia
Atriz postou a foto nesta sexta-feira (23) - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia foi às redes sociais, na manhã desta sexta-feira (23), para compartilhar um momento em que aparece praticando meditação. 

Na legenda da postagem, que acumula mais de 13 mil curtidas até o momento, a atriz aproveitou para falar sobre os benefícios da prática. 

"Sempre buscando minha melhor versão! Porque dedicar um tempo pra cuidar do nosso corpo e mente é fundamental, amores", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a publicação da atriz. "Maravilhosa", disse um deles. "Uma inspiração", escreveu outro. "Gratidão", falou mais um.

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, JarbasHomem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto". Vale lembrar que a atriz teve EnzoCelulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, durante seu casamento com o ator EdsonCelulari.