AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Claudia Raia tomou antidepressivos após separação de Edson Celulari: ''Momento difícil''

A atriz disse que, apesar de ser um término tranquilo, nunca é fácil lidar com a situação

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia; Edson Celulari - Instagram/@claudiaraia | @edsoncelulari
Claudia Raia; Edson Celulari - Instagram/@claudiaraia | @edsoncelulari

Dez anos se passaram desde o fim do casamento de Claudia RaiaEdson Celulari e, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz recordou o momento do término e também revelou que usou antidepressivos por nove meses. 

"Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional", explicou Claudia Raia, que estava no ar como JaquelineMaldonado em 'TiTiTi' (TV Globo - 2010 a 2011)

A atriz ainda detalhou como ficaram os seus sentimentos após o término do casamento de 17 anos: "O que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo".

Além disso, Claudia precisou lidar com a reação dos filhos, Enzo e Sophia, e também com o trabalho: "Foi um momento difícil, mas passou. [...] Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em 'Verão 90', quando perdi minha mãe, a personagem me salvou".