AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Claudia Rodrigues assume relacionamento com ex-empresária e pede: “Casa comigo?”

Claudia Rodrigues fez um desabafo e assumiu seu amor por Adriane Bonato nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues é empresariada há anos pela amada, Adriane Bonato. - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues é empresariada há anos pela amada, Adriane Bonato. - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodriguesusou suas redes sociais para fazer um grande anúncio, na madrugada desta terça-feira (7). Isso porque a humorista, que se trata de esclerose múltipla há 22 anos, disse que, mesmo com a doença, esses foram os melhores anos de sua vida. Tudo porque descobriu um sentimento diferente por sua Adriane Bonato, responsável pela carreira dela nos últimos 10 anos.

Em um vídeo, publicado em seu Instagram, Claudia contou um pouco de sua história com a doença e sua relação com a amada, que deixou oficialmente de ser sua empresária em março deste ano.

“Vocês sabem que eu tenho esclerose múltipla há 22 anos. E Deus me deu um anjo da guarda que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida. A Adriane Bonato, que sempre esteve do meu lado em todos os momentos”, contou

“Mas, o que vocês não sabem é que esses 10 anos foram os melhores da minha vida. Eu nunca fui tão feliz, tão bem cuidada da minha vida. E todos esses cuidados da Dri me despertou um sentimento diferente, que eu nunca senti por homem nenhum“, comentou.

Na sequência, ela relembrou o momento em que ficou em coma, e a sensação que teve ao se deparar com Adriane, ao acordar. “A Dri estava ali, rezando pela minha vida. E eu tive a certeza que eu queria viver com ela pro resto da vida, para sempre. Ali eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher. Eu tive a certeza que o homem da minha vida é Adriane Bonato“, assumiu.

PEDIDO

Pelo vídeo, dá a entender que as duas não estão juntas nesse momento. “Eu não estou preocupada com o que vão falar de mim, com o que vão pensar. Eu só quero ser feliz! Do lado da pessoa que me deu a vida e o desejo de continuar lutando todo o dia. Dri, volta. Eu te amo muito, casa comigo. Estou te esperando”, encerrou. 

Já na legenda, Claudia explicou que quis dividir isso com o público para fazer com que Adriane entenda que é muito amada. "E que não vivo sem ela, vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero, que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!"