AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato trocam beijo no primeiro Dia dos Namorados juntas

Em clima de paixão, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato se beijam nesta data especial

Da Redação Publicado em 12/06/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato trocam beijo no Dia dos Namorados - Instagram/@adrianebonatooficial
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato trocam beijo no Dia dos Namorados - Instagram/@adrianebonatooficial

Após pedido de casamento em vídeo publicado no Instagram, Claudia Rodrigues engatou uma relação com Adriane Bonato. Esse é o primeiro Dia dos Namorados que as duas passam juntas. Para comemorar a data especial, elas postaram um vídeo nas redes sociais.

"Oi gente, esse é um dia que todo mundo estava esperando, né? Nós mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e a Claudinha estamos passando juntas. Com muita alegria, muito amor e muita torcida de vocês, né, gente? Obrigada, nós somos muito felizes e estamos aqui para dividir toda essa felicidade e amor com vocês. Um feliz Dia dos Namorados para todos vocês", disse Adriane.

Após a fala, em clima de paixão, o casal terminou o vídeo trocando um beijo. Viva o amor, não é mesmo? Na legenda da publicação, Adriane escreveu: "Nosso primeiro Dia dos Namorados! Estamos muito felizes, amando e beijando muito! Que Deus abençoe todos os casais! Feliz Dia dos Namorados!". A empresária ainda incluiu a hashtag “ClauDri” — shipp do casal.

Veja a publicação na íntegra:

PRIMEIRA NOITE DO CASAL

Claudia Rodrigues está vivendo um romance com a ex-empresária, Adriane Bonato. E, aparentemente, a primeira noite em casal deu muito certo. Em entrevista ao jornal Extra, publicada neste sexta-feira (10), Bonato falou sobre como foi a noite.

“Foi uma noite maravilhosa. Beijei muito”, brincou a empresária, se referindo ao famoso bordão de Talia, personagem interpretada por Claudia Rodrigues no ‘Zorra total’. “Todo mundo queria beijar a Talia. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muito e beijou mesmo, fui eu”, disse.

Adriane confessou que esteve apaixonada pela atriz por, pelo menos, sete anos, mas elas nunca chegaram a se envolver romanticamente: “Eu vivia um amor platônico. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”.