AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Claudia Rodrigues posa para fotos com namorada pela primeira vez após a notícia do namoro

A comediante Claudia Rodrigues assumiu o relacionamento com a ex-empresária nesta semana

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia publicou um vídeo em seu Instagram pedindo que seus seguidores a respeitassem neste momento - Dan Delmiro/AgNews
Claudia publicou um vídeo em seu Instagram pedindo que seus seguidores a respeitassem neste momento - Dan Delmiro/AgNews

Claudia Rodriguesposou com a namorada, sua ex-empresária Adriane Bonato, pela primeira vez desde que assumiu o relacionamento.

Nesta semana, a atriz se declarou para a amada, falando sobre como ela se sente completa em sua companhia. "Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz!”.

“E essa mulher é uma pessoa incrível que me devolveu a vontade de viver e continuar lutando todos os dias!", declarou em um vídeo pelo Instagram.

Claudia Rodrigues e sua ex-empresária, atual namorada da atriz, Adriane Bonato
Claudia Rodrigues e sua ex-empresária, atual namorada da atriz, Adriane Bonato - Dan Delmiro/AgNews

Em seguida, Claudia pediu a namorada em casamento publicamente: "Estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e que quero viver com ela pro resto da minha vida”.

Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", finalizou Claudia. Apesar de não ter tido uma resposta de Adriane ainda, a empresária disse que elas vão conversar sobre a proposta.

A atriz ainda se desculpou com a imprensa por não ter respondido tão prontamente como sempre fez. "Mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes", explicou em seu vídeo publicado no Instagram.

APREENSIVA

Ao que tudo indica, a humorista Claudia Rodrigues temeu receber ataques após tornar público seu sentimento por Adriane Bonato, sua ex-empresária. No entanto, ela recebeu apoio e uma chuva de comentários positivos de colegas famosos, na última terça-feira (07).

"Viva, Claudia Rodrigues! Viva o amor", disse Ana Paula Renault. "Vocês são umas queridas! Fiquem bem!", desejou a atriz Bruna Linzmeyer.

Vale ressaltar, ainda, que os fãs esperaram uma resposta de Adriana ao pedido de casamento surpresa. No vídeo, gravado em São Paulo, a comediante lamentou o fato das duas terem se afastado em março deste ano.

O motivo nunca foi revelado, e na época a assessoria de Claudia emitiu uma nota dizendo que as duas encerraram as atividades de forma profissional.

"A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba (onde a atriz mora), para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado", explicou Marcelo Calone, assessor e atual empresário da ex-Zorra Total, ao jornal Extra.

Calone disse ainda que Adriane se desvinculou por motivos pessoais.

"Nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação", concluiu.