AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, relembra o início do namoro: ‘‘Nada programado’’

Juntos desde 2018, os dois começaram a conversar pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h13

A história do casal aqueceu o coração dos seguidores - Instagram/@clebson.teixeira
A história do casal aqueceu o coração dos seguidores - Instagram/@clebson.teixeira

Clebson Teixeira contou detalhes sobre o início do relacionamento com Lulu Santos, em entrevista ao perfil do Instagram Histórias de Terapia. O casal começou o relacionamento em agosto de 2018, concretizando a união no ano seguinte. De acordo com Clebson, tudo começou através de uma troca de mensagens no Instagram, até que evoluiu para algo mais sério. 

"Em um belo dia, eu resolvi mandar mensagem. Ele tinha postado um Stories fazendo 'uni, duni, tê' com as guitarras e eu disse: 'Escolhe a verde'. A partir disso, a gente começou a ter algumas trocas", contou. 

O baiano contou que, mesmo antes de se encontrarem pessoalmente, eles já mantinham uma rotina a dois. “Eu ia para o trabalho às 07h da manhã, ele me ligava umas 06h. A gente ficava no telefone conversando uma hora até eu chegar no trabalho, às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva voz e ia conversando", continuou. 

Clebson contou que o primeiro encontro entre eles foi no Rio de Janeiro, em um show de Lulu, quando o cantor mandou indiretas ao amado sem que os fãs percebessem. "Lembro que ele entrou cantando uma música da Rita Lee, 'Agora Só Falta Você', e emendava CT, de Clebson Teixeira, só que ninguém sabia na época". 

Depois disso, Clebson e Lulu se encontraram em Belo Horizonte - em outra apresentação do cantor. "Nada era programado", revelou ao contar que o início do namoro aconteceu durante essa viagem. 

Em outro momento do bate-papo, o analista de sistemas entregou como foi o pedido de casamento ao amado. "Eu pensava: 'Como eu vou fazer isso?'. Não tinha ideia. Acabou que o show terminou, eu subi para o palco com o empresário e os produtores e falei para um amigo dele: 'Guga, eu vou lá'. Acabou que ele me empurrou e aconteceu", lembrou. 

Os fãs ficaram comovidos com a história do casal, enchendo os comentários de elogios e felicitações. “Que delícia de ouvir essa história”, disse uma internauta. “A gente consegue ver nos olhos dele e no carinho que ele fala como ele ama o Lulu”, constatou outra.

{# Taboola Newsroom #}