AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cleo abre decote no limite e arranca suspiros na web: "Chiquérrima"

Cleo comemorou os 20 milhões de seguidores no Instagram com look ousado

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo roubou a cena com um look ousado - Instagram/@cleo
Cleo roubou a cena com um look ousado - Instagram/@cleo

Cleo não teve piedade de seus fãs! Isso porque, nesta quarta-feira (16), a atriz alcançou 20 milhões de seguidores no Instagram e é claro que não poderia faltar uma comemoração e tanto.

Para celebrar a conquista, a musa surgiu com um look para lá de luxuoso. Para a ocasião, Cleo escolheu um vestido bem larguinho e curto, com um decote poderoso, que evidenciou sua silhueta definida.

Nos pés, a filha de Gloria Pires apostou em sandálias de salto alto com detalhes em pedras brilhantes, além de uma meia-calça preta. Como acessórios, ela usou apenas brincos em formato de cobras.

"Oi, seus 20 milhões", legendou a gata, acrescentando emoticons de foguinho e coração vermelho - símbolos que também marcaram presença no setor de comentários, ao lado de inúmeros elogios e declarações amorosas.

"A deusa de milhões literalmente", brincou um internauta. "Chiquérrima!", disparou outro. "Esse olhar me encanta! Te amo", declarou um terceiro. "A rainha das rainhas", manifestou mais um.

Confira!



VISUAL NOVO

Cleo bombou nas redes sociais ao aparecer com um novo visual, em um vídeo publicado em seu Instagram, em fevereiro deste ano. Nas imagens, a artista surge completamente linda, maquiada e com as madeixas pintadas de loiro.

O vídeo começa de forma natural, com Cleo surgindo de cabelos ainda pretos e sem maquiagem alguma. Ela cantarola uma música em inglês enquanto toca no rosto limpo, mas, no meio da apresentação, ela se transforma em uma mulher loira e poderosa.

Para acompanhar tamanha transformação, ela ainda fez questão de escrever na legenda de sua postagem: 'bad girl', que em inglês significa 'garota má'. Na sequência das palavras, é possível ver o desenho de uma boca vermelha e outra de um pequeno fogo aceso.