AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cleo alerta seguidores de golpe nas redes sociais: ''Estão usando a minha imagem''

Marcas estão fazendo propaganda de remédios para emagrecer com fotos da atriz

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo negou o envolvimento com as propagandas de remédio para emagrecer - Instagram/@cleo
Cleo negou o envolvimento com as propagandas de remédio para emagrecer - Instagram/@cleo

Cleo foi às redes sociais, na última quinta-feira (15), fazer um importante alerta aos seguidores. Via Stories, a atriz explicou que algumas marcas estão usando sua imagem indevidamente para fazer propaganda de remédios para emagrecer e negou o envolvimento com esse tipo de medicação. 

"Meus, Cleomores, só para avisar que tem várias propagandas que estão me mandando de remédio para secar, remédio para emagrecer, e estão usando a minha imagem", afirmou.

Em seguida, Cleo pediu para os seguidores ficarem atentos a esse tipo de golpe. "Eu não tô fazendo propaganda pra esses remédios. Eu não tomo eles. Então, fiquem ligados, tá?", finalizou.

CASAMENTO
Cleo e o empresário Leandro D'Lucca se casaram na noite da última sexta-feira (9), em uma cerimônia civil, realizada em Minas Gerais.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a atriz e cantora compartilhou uma sequência de cliques do momento especial. Nas imagens, ela aparece esbanjando alegria ao lado do amado. Cheios de estilo, os dois fugiram do tradicional e apostaram em looks decolados para a hora do 'sim', na cor preta. 

Os amigos e familiares da artista acompanharam o enlace de maneira virtual, via chamada de vídeo. Em um dos registros publicados por Cleo, é possível ver os pais da atriz, Glória Pires e Fábio Jr., além dos irmãos Fiuk, Antônia e Tainá

Glória, inclusive, chegou a publicar uma mensagem para lá de especial para os noivos na última sexta-feira (9). "Filha, que vocês conquistem um 'amor tranquilo, com sabor de fruta mordida'. Parabéns, Cleo e Leandro! Amo vocês!", escreveu a global na ocasião.