AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cleo aposta em look poderoso e esbanja beleza na web: ''Olha que deusa''

Com ar misterioso, a atriz encantou ao posar com um look luxuoso

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo esbanja beleza em clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo
Cleo esbanja beleza em clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo

Cleo aproveitou a sexta-feira (2) para deixar os seguidores ainda mais encantados. É que a atriz e cantora compartilhou uma sequência de cliques que movimentou as redes sociais.

No Instagram, ela surgiu poderosa e esbanjou beleza ao posar com um look todo preto. Com ar misterioso, a filha de Glória Pires apostou em um blazer elegante, que deixava parte da barriguinha de fora. "Eu e minha cor preferida investigando algo suspeito do dia a dia", brincou ela na legenda.

Ao se depararem com o registro da musa, os fãs teceram elogios. "Olha que deusa", disse Ariadna Antunes. "Que lindaaaa! Toda empresária ela", falou Priscila Fantin. "Perfeita", completou um terceiro. 

UAU
Cleo elevou a temperatura da web com uma série de cliques em que surgiu dando um show de sensualidade. Acostumada a deixar seus seguidores boquiabertos com tanta beleza, desta vez a atriz foi clicada em um ensaio fotográfico fazendo topless.

Vestindo apenas uma saia branca e um salto nude, a filha de Fábio Jr. deixou o cabelo solto sob as costas nuas. Para completar o ar de sensualidade que compõe a imagem, a morena posou de lado, agachada e tampando os seios com os braços cruzados à frente do corpo.

"Bom dia, grupo", escreveu na legenda da publicação dividida com os fãs por meio de seu perfil oficial do Instagram.