AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Super gata

Cleo arranca suspiros ao aparecer de visual novo nas redes socia

Cleo apareceu loira na web e os fãs aprovaram a nova cor de seu cabelo

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo aparece de visual novo e leva fãs a loucura nas redes sociais. - Intagram/@Cleo
Cleo aparece de visual novo e leva fãs a loucura nas redes sociais. - Intagram/@Cleo

Cleobombou nas redes sociais ao aparecer com um novo visual, em um vídeo publicado por ela mesma em seu Instagram, na última quinta-feira (24). Nas imagens, a artista surge completamente linda, maquiada e com as madeixas pintadas de loiro.

O vídeo começa de forma natural, com Cleo surgindo de cabelos ainda pretos e sem maquiagem alguma. Ela cantarola uma música em inglês enquanto toca no rosto limpo, mas, no meio da apresentação, ela se transforma em uma mulher linda, loira e poderosa.

Para acompanhar tamanha transformação, ela ainda fez questão de escrever na legenda de sua postagem: “bad girl”, que em inglês significa “garota má”. Na sequência das palavras, é possível ver o desenho de uma boca vermelha e outra de um pequeno fogo aceso.

cleo muda o visual/ crédito Instagram/@Cleo

Além da beleza encantadora da artista na transformação do visual, ela ainda aparece com um look completamente preto, lentes de contato azuis, unhas grandes e pintadas e uma gargantilha dourada.

No vídeo, a filha do cantor Fábio Jr.e da atriz Glória Pires arrancou elogios dos fãs. “Que Mulher fantástica de linda”, escreveu um fã. “Linda!! Amando a poderosa!!, comentou outra, além de centenas de corações postados por vários fãs.

TRANSFORMAÇÃO

Nos últimos anos, a artista vem tentando se descolar do rótulo de ser chamada de filha de Fábio Júnior e de Glória Pires. Com isso, tem feito diversas mudanças, tanto na carreira quanto na vida pessoal, que parecem estar dando muito certo.

Isso porque Cleo, que já era atriz, decidiu enveredar pelo mundo da música. Vira e mexe, ela tem lançado músicas e clips bem ao seu estilo, ousado e provocativo, tendo a aprovação dos fãs. Quando o assunto é sua aparência, Cleo tem inovado e mudado seu visual constantemente.