AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Cleo compartilha clique com flores e beleza chama a atenção: ''Deusa''

A famosa movimentou a web ao compartilhar belo clique

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 22h12 - Atualizado às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo compartilhou belo clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo
Cleo compartilhou belo clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo

Cleo deixou os seguidores encantados na noite desta terça-feira (9), ao compartilhar um novo clique nas redes sociais.

No Instagram, a atriz surgiu em um registro belíssimo e delicado, que focava seu rosto. A musa, que posou em meio a flores e ramos, apostou em uma maquiagem mais levinha para a foto.

"Flores", escreveu ela na legenda, em inglês.

Não demorou para que os fãs da filha de Glória Pires lotassem o espaço reservado aso comentários de elogios. 

"A beleza, meu pai!", disse uma seguidora. "Eu, com uma cara dessa, seria insuportável. Deusa!", brincou outra internauta. "A vontade é ficar a vida toda comentando essa foto", completou mais um. 

COMPULSÃO ALIMENTAR
Cleo abriu o coração ao falar sobre o transtorno de humor e a compulsão alimentar que sofre. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada no último domingo (7), a morena disse que chegou a emagrecer 20 kg após aderir aos tratamentos. 

“Descobri que tinha depressão depois dos 30 anos. Fazendo terapia para tratá-la, fui diagnosticada com transtorno de humor, que é algo próximo à bipolaridade. À medida em que o tratamento foi fazendo efeito, fui melhorando, mas descobri que também sofro de Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que faz com que, quando você ingere certos alimentos, seu corpo vá contra ele. Comia muita lactose, glúten, açúcar e acabou desencadeando isso", explicou ela.

Cleo afirmou que chegava a ficar nervosa por não conseguir ter controle sobre o que ingeria. "Quando você tem compulsão, qualquer coisa vira gatilho. Hoje, trato a ansiedade e a compulsão. Não estou curada, mas elas não são mais tão dominantes.”

Assim, a morena resolveu procurar um psiquiatra. O profissional pediu para que ela e a mãe, Gloria Pires, respondessem a um questionário. Após uma análise, Cleo foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade (TDAHI). 

"Se você não tratar é desesperador. Eu comia até me machucar. Ia até passar mal. Perdi o preconceito com remédios, e pela primeira vez, comecei a tratar a compulsão de verdade. Me convenci quando ele disse que eu não ia parar de comer, mas parar de me machucar comendo. Em um mês fazendo tudo certinho, tudo melhorou: o sono, a fome, eu”, afirmou.