AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casou!

Cleo compartilha cliques inéditos de seu casamento com Leandro D'Lucca

Familiares acompanharam a cerimônia íntima por meio de chamada de vídeo

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo se casou com Leandro em cerimônia íntima em Minas Gerais - Reprodução/ Instagram
Cleo se casou com Leandro em cerimônia íntima em Minas Gerais - Reprodução/ Instagram

Cleo e o empresário Leandro D'Lucca se casaram na noite da última sexta-feira (9), em uma cerimônia civil, realizada em Minas Gerais.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a atriz e cantora compartilhou uma sequência de cliques do momento especial. Nas imagens, ela aparece esbanjando alegria ao lado do amado. Cheios de estilo, os dois fugiram do tradicional e apostaram em looks decolados para a hora do 'sim', na cor preta. 

Os amigos e familiares da artista acompanharam o enlace de maneira virtual, via chamada de vídeo. Em um dos registros publicados por Cleo, é possível ver os pais da atriz, Glória Pires e Fábio Jr., além dos irmãos Fiuk, Antônia e Tainá. 

Glória, inclusive, chegou a publicar uma mensagem para lá de especial para os noivos na última sexta-feira (9). "Filha, que vocês conquistem um 'amor tranquilo, com sabor de fruta mordida'. Parabéns, Cleo e Leandro! Amo vocês!", escreveu a global na ocasião.

RELACIONAMENTO
Cleo assumiu o namoro com o modelo em janeiro deste ano, por meio de uma postagem no Instagram. No clique divulgado, ela apareceu sentada no colo do rapaz, com os braços envolta do pescoço dele, dando um beijo em sua bochecha.

A morena escreveu uma legenda em espanhol: "Yo x Ti, Tu x Mi" ("Eu, você, você, eu). O modelo também postou em seu perfil a mesma imagem e legenda.

Os dois já haviam sido flagrados juntinhos, em 2017, aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.