AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cleo conta sobre seus favoritismos na moda ao publicar foto

Cantora compartilhou um clique usando roupa fashion

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo publica foto e fala sobre favoritismo na moda - Instagram/ @cleo
Cleo publica foto e fala sobre favoritismo na moda - Instagram/ @cleo

Cleo adora publicar uma boa imagem nas redes sociais esbanjando seu estilo. Na última segunda-feira (9) não foi diferente, já que ela dividiu um registro para lá de fashion com aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu sentada em um sofá toda linda enquanto usava uma calça jeans, com um cinto marrom, e uma blusa de manga longa com estampa de onça.

“Animal print [estampa animal] é minha religião”, escreveu na legenda do post, contando sobre seus favoritismos da moda.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Gata”, disparou uma. “Oi, linda”, disse outro. “Que mulher perfeita”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @cleo

ACEITAÇÃO

As irmãs Cleo e Antonia Pires protagonizaram um momento emocionante ao falarem sobre autoaceitação e transtornos alimentares que já enfrentaram. Durante um bate-papo no programa ‘Conversa com Bial’, comandado por Pedro Bial, as atrizes contaram sobre o período complicado. 

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou a primogênita de Glória Pires. 

Além dos problemas com a alimentação, Cleo afirmou ter tido depressão. Segundo a morena, ela contou com o apoio de seus familiares e com o auxílio da terapia para aprender a lidar com a situação.  “Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, contou.