AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Cleo curte noite nas Maldivas com look sensual: ''Maravilhosa’’

Sem calcinha, atriz usou saia completamente aberta na lateral

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo usou saia completamente aberto na lateral durante passeio nas Maldivas - Instagram/@cleo
Cleo usou saia completamente aberto na lateral durante passeio nas Maldivas - Instagram/@cleo

Cleo ostentou mais um dos seus looks ousados na noite da última quinta-feira (23)! A atriz está curtindo uma viagem para as Ilhas Maldivas ao lado do marido, Leandro D’Lucca, e escolheu um conjunto de tecido preto com muito brilho para aproveitar a noite agitada do local.

Formado por um top faixa e uma saia toda aberta na lateral, presa por correntes trançadas, a musa ainda usou uma camisa branca. Para completar o look, ela usou uma bolsa amarela e uma sandália sem salto, perfeita para o verão. A situação foi a o oportunidade perfeita para Cleo posar com seu cabelo loiro, recém-pintado.

“Ontem”, escreveu a artista na legenda da publicação - que somou mais de meio milhão de curtidas. Nos comentários, uma série de seguidores se derreteram pela beldade. “Linda demais”, disse um. “Maravilhosa”, falou outro. “Olhei e gritei: deusa”, afirmou um terceiro.

Depois da lua de mel em Fernando de Noronha, Cleo e o marido viajaram juntos para as Maldivas, no começo desta semana. "Estou apaixonada por esse lugar", contou a atriz em seus stories. Por lá, ela também mencionou que está acompanhada de outros dois amigos.

O casal escolheu o famoso resort Vakkuru Maldives, com diárias de R$ 6,5 mil reais para duas pessoas.


Instagram: @cleo


Instagram: @cleo


Instagram: @cleo