AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivinha

Cleo divide registros do casamento ao lado do enteado e marido

Atriz oficializou a união com Leandro D’Lucca na última sexta-feira (9)

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Leandro D'Lucca oficializam união - Instagram/@cleo
Cleo e Leandro D'Lucca oficializam união - Instagram/@cleo

Cleo deixou oficialmente o time de solteiras para trás! A atriz se casou com o empresário Leandro D’Lucca na última sexta-feira (9) e, ainda em clima de comemoração, aproveitou para dividir mais registros desse momento tão especial ao lado do marido e do enteado, Gael, de 8 anos. 

Nas imagens, o pequeno aparece feliz da vida enquanto o pai e a madrasta oficializam a união. De forma intimista, a cerimônia aconteceu em Minas Gerais e, cheios de estilo, os dois fugiram do tradicional e apostaram em looks descolados para a hora do 'sim', na cor preta. 

"Ayrosa de Lucca", legendou ela. 

Os amigos e familiares da artista acompanharam o enlace de maneira virtual, via chamada de vídeo. Em um dos registros publicados por Cleo, é possível ver os pais da atriz, Glória Pires e Fábio Jr., além dos irmãos Fiuk, Antônia e Tainá

Não demorou muito para a publicação ficar repleta de mensagens carinhosas e felicitações aos pombinhos. “Felicidades miiil”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Felicidades! Amo você, Cleo”, desejou Ariadna Arantes. Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes deixaram emojis de corações.

RELACIONAMENTO
Cleo assumiu o namoro com o modelo em janeiro deste ano, por meio de uma postagem no Instagram. No clique divulgado, ela apareceu sentada no colo do rapaz, com os braços envolta do pescoço dele, dando um beijo em sua bochecha.

A morena escreveu uma legenda em espanhol: "Yo x Ti, Tu x Mi" ("Eu, você, você, eu). O modelo também postou em seu perfil a mesma imagem e legenda.

Os dois já haviam sido flagrados juntinhos, em 2017, aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.