AnaMaria
Famosos / reflexão

Cleo diz que já foi 'alvo de piadas e boatos' por falar abertamente sobre sexualidade

A artista refletiu que uma mulher falar sobre o assunto assusta a sociedade

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h30

"Já usaram essa pauta para me humilhar publicamente", contou Cleo - Instagram/@cleo
"Já usaram essa pauta para me humilhar publicamente", contou Cleo - Instagram/@cleo

Cleo fez um desabafo, em um vídeo exibido em seu canal no Youtube, sobre as "humilhações" que sofreu quando começou a falar sobre sua sexualidade. De acordo com a artista, ela sofreu "muitas sanções por isso" e "muitas delas veladas".

"Eu sempre falei muito abertamente sobre a minha sexualidade e todo mundo sabe disso, todo mundo mesmo. Porque, para mim, isso não é um tabu e principalmente porque em alguns anos de carreira, com certeza, esse foi o assunto mais abordado em entrevistas, em fofocas…", relatou a atriz.

Apesar de não ver problema em falar sobre sexo, Cleo refletiu que uma mulher falar abertamente sobre o assunto assusta a sociedade.

"Então essa relação Cleo e Sexo foi meio que se instaurando na mente das pessoas. E, particularmente, eu não via mal nenhum nisso, não vejo ainda. Mas o fato de uma mulher falar abertamente sobre sexo assusta. A mulher livre de padrões assusta a sociedade", falou.

Em outro momento, a atriz contou que, por ser dessa forma, ela sentiu que virou alvo de piadas e críticas até de pessoas próximas. 

"Por mais que eu tratasse com muita naturalidade, para as pessoas esse meu comportamento era sempre negativo. Até mesmo as pessoas que estavam à minha volta, que se diziam minhas amigas, usavam essa minha imagem para me diminuir, para me fazer mal, como se eu estivesse fazendo algo errado. Essa pauta já foi usada para me humilhar publicamente, já fui alvo de piadas, de boato, de fofoca", desabafou. 

Veja o vídeo aqui.